Trocas e Devoluções
Sua compra não saiu como esperado? Calma, a gente resolve! 😊
Você tem 7 dias corridos após o recebimento da compra para solicitar a troca ou devolução. É simples:
- Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: ‘Troca/Devolução’.
- No corpo do e-mail, inclua o número do pedido e a descrição/justificativa da troca ou devolução.
Requisitos para Trocas/Devoluções:
- O produto deve estar em perfeito estado, sem uso, dobrado, com etiquetas, tags e brindes em sua embalagem original.
- Produtos com tags violadas, sinais de uso, avarias, manchas, odores ou sinais de lavagem não serão aceitos e serão retornados ao remetente.
Processo de Análise:
Após recebermos o produto, precisamos de até 5 dias úteis para analisar e liberar a nova peça ou devolução do valor pago, se o produto estiver de acordo com as especificações exigidas.
Devolução do valor pago:
- Compras pagas por Pix: devolução em até 1 dia útil.
- Compras pagas por cartão de crédito: o estorno pode aparecer em até 2 faturas, dependendo da administradora do cartão.
- Ainda tem dúvidas? Fale com a gente, estamos aqui para ajudar! 🤗
Abraços,
Equipe Prismo.